sábado, 22 de janeiro de 2011

Frases Famosas de Filmes

" O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você." ( Lua Nova ).

" Somente aquele que é o outro, nos mostra como verdadeiramente somos." ( Amor à Segunda Vista ).

" Todo fim é um novo começo, a gente só não sabe disso naquele momento." ( As Cinco Pessoas Que Você Encontra No Céu ).

" Se você fosse uma música seria as melhores notas." ( O Amor Não Tira Férias ).

" Eu nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa forma de morrer." ( Crepúsculo ).

" Saí para caçar, voltarei antes que perceba. Cuide do meu coração, ele ficou com você." ( Amanhecer ).

" Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim!" ( O Jardim Secreto ).

" Você já me dá tudo só de respirar." ( Lua Nova ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário