sábado, 22 de janeiro de 2011

Recados Apaexonados

"Vamos fazer uma faxina na nossa historia e varrer pra bem longe tudo o que atrapalha o nosso amor?"

" Assim como viver. Ser ter amor não é viver. Não há você sem mim. Eu não existo sem você." ( Vinicius de Moraes ).

" Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval." ( Vinicius de Moraes ).

"Não há distância que me faça infeliz. É nos meus sonhos que posso encontrar você".

" Basta-me um pequeno gesto feito de longe e de leve para que venhas comigo e eu para sempre te leve." ( Cecília Meireles ).

" Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam." ( Autor desconhecido ).

"Estou a caça de um grande amor. Quer ser a minha presa?".

"Quero ser a trilha sonora da sua vida".

"Para que dormir, se eu sonho com você até mesmo acordada (o)?".

"Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir..."

"Você é a página mais linda que o destino escreve na minha vida".

"O Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você".

"Tenho certeza de que você é o genro que minha mãe encomendou aos anjos".

" Tão bom morrer de amor e continuar vivendo." ( Mario Quintana ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário