sábado, 22 de janeiro de 2011

Trechinhos de Músicas

Trechinhos de músicas...

" Tem que ser você
Sem porque, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender" ( Temque ser você, Victor & Léo )
" Sabe, Serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito
que tem que ser "  ( Só Agora, Pitty )

" Sou tão você
que às vezes sinto
saudades de mim " ( Saudade de Mim, João Bosco & Vinícius )

" Fique mais que eu gostei de você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem" ( Não me deixe só, Vanessa da Mata )
" Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto
Este é o nosso
destino, eu sou seu " ( I'm Your's, Jason Mraz )
" É um pouco tarde pra voltar
Dizer que é só um engano
Pensar que eu
perdoaria você assim
Se pensou que eu
esperaria por você
Pensou errado" ( If I Were A Boy, Beyoncé )
" Aposto um beijo que você me quer " ( Garota Radical, Cine )
" Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
Quando você chegou " ( Espatódea, Nando Reis )
" Vê se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar " ( Querendo te amar, Jorge & Mateus )
" Eu só quero você por perto
Onde você posso ficar pra sempre " ( No onde, Alicia Keys )

Nenhum comentário:

Postar um comentário